Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino chega a sua terceira vitória na Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino aplicou a sua terceira goleada na atual edição da Sul-Americana. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última quinta-feira, 25, o Red Bull Bragantino foi até o Estádio El Tahuichi, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para visitar a equipe do Oriente Petrolero, num jogo que movimentou a 4ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. Com gols de Eduardo Sasha, Bruninho, Lucas Evangelista e Thiago Borbas, o Massa Bruta goleou os Albiverdes bolivianos pelo placar de 4 a 0 e se classificaram para as fases eliminatórias.

Este resultado fez o clube de Bragança Paulista chegar ao seu terceiro triunfo na atual edição da competição continental. Além disso, os comandados do treinador português Pedro Caixinha chegaram à 10 pontos somados e 83% de aproveitamento nos quatro jogos que disputou até aqui.

+ LANCE A LANCE – Oriente Petrolero 0 x 4 Red Bull Bragantino

+ Atuações ENM: Garotos brilham e Red Bull Bragantino goleia; Veja notas

Para saber tudo sobre BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Fora de casa, Red Bull Bragantino goleia o Oriente Petrolero pela Sul-Americana

+ Pedro Caixinha rasga elogios à atuação do Braga no segundo tempo

Entretanto, o Estudiantes de La Plata, atual segundo colocado do Grupo C, atingiu a mesma pontuação do Braga e também garantiu a sua classificação para a fase de mata-mata da Sula ao bater o Tacuary, no Paraguai, por 4 a 0. O critério que deixa os brasileiros à frente dos argentinos da chave é o saldo de gols, já que todos os outros estão exatamente iguais.

Na próxima rodada da Sul-Americana, o Bragantino vai visitar o Estudiantes no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. Este novo duelo entre as duas agremiações, que é visto como um confronto direto, está marcado para acontecer no dia 7 de junho, uma quarta-feira, às 21 horas. De acordo com o cenário atual, o encontro deve definir quem irá para às oitavas de final de maneira direta e quem precisará disputar a fase de repescagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo