Red Bull Bragantino

Trio recém-chegado ao Red Bull Bragantino é destaque e pode dar opções para Maurício Barbieri

Andrés Hurtado não fez um bom jogo com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Andrés Hurtado não fez um bom jogo com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última segunda-feira, 11, o Red Bull Bragantino empatou com o Juventude em 2 a 2, jogando no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo era válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro e mostrou que o Massa Bruta pode ganhar boas opções para a sequência da temporada.

A equipe comandada por Maurício Barbieri entrou em campo com a maioria de seus reservas. Assim, o treinador poderia observar mais de perto alguns dos nomes que chegaram para o restante da temporada. Nomes como: Andrés Hurtado, Ramon e Renan puderam mostrar serviço.

O lateral-direito, por sua vez, não fez uma grande partida e pouco participou do jogo. Acostumado a jogar mais ofensivamente, teve seu jogo prejudicado pela forte marcação adversária e por atuar mais recuado.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, Ramon que atua como lateral-esquerdo e teve a missão de substituir Luan Cândido foi bem. O jovem não se intimidou e fez um excelente jogo ofensivo. A sua agilidade, rapidez e técnica deram trabalho para os defensores adversários. Aliás, o jovem tem potencial para evoluir ainda mais e deve crescer nas mãos de Maurício Barbieri.

Renan é mais um jovem que chega em busca de espaço e minutos em campo. O zagueiro é cria das categorias de base do Palmeiras, mas na atual temporada perdeu espaço e optou por deixar o Alviverde em busca de novos desafios.

Em seu primeiro jogo pelo Massa Bruta, o atleta foi bem e marcou dois gols. O primeiro deles, um gol contra que colocou o Juventude de volta na partida. Na segunda vez, porém, o jovem marcou o gol que garantiu o empate do Toro Loko na estreia do Brasileirão. Maurício Barbieri deverá ter muitas dores de cabeça para definir quem são os seus titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo