Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence ABC-RN e se aproxima da classificação na Copinha

Kosei é um dos grandes destaques do Massa Bruta na Copinha 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Kosei é um dos grandes destaques do Massa Bruta na Copinha 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

No último sábado (7), o Red Bull Bragantino venceu o ABC-RN por 2 a 1, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. Os dois gols do Massa Bruta foram marcados por Kosei, Romário descontou para o Alvinegro Potiguar.

Com o resultado, o Toro Loko se mantém na liderança isolada do Grupo 20 com seis pontos conquistados e garante uma vaga para a próxima fase. Em dois jogos disputados, são duas vitórias e 100% de aproveitamento na Copinha 2023. Além disso, chamam a atenção os bons números ofensivos do Massa Bruta no torneio. São seis gols marcados (média de três por jogo) e apenas um sofrido (média de 0,5 por confronto).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

O RB Bragantino aposta no talento do japonês Kosei Okazawa, que é um dos grandes destaques do time nesse início de competição. Com uma visão de jogo apurada, qualidade nos passes e contrução de jogadas, o jovem já começa a tomar conta da posição e deve ser observado de perto pelo técnico Pedro Caixinha.

Outro que vive grande fase com a camisa do Massa Bruta é o meio-campista Chumbinho. O jovem possui muita força física, bom passe e qualidade técnica. Ao lado de Kosei, comanda as ações ofensivas do Toro Loko e municiam os atacantes do clube paulista.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Na próxima terça-feira (10), o Red Bull Bragantino visita o Maringá-PR, às 16h45 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, no estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. O clube do interior paulista joga por um empate diante dos paranaenses para avançar a próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo