Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence fora de casa pela segunda vez no Brasileirão

O Red Bull venceu pela segunda vez fora de casa neste Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga venceu o Fortaleza, na Arena Castelão, por 3 a 0.

Na noite deste sábado, 29, o Red Bull Bragantino bateu o Fortaleza pelo placar de 3 a 0, dentro da lotada Arena Castelão, num jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Luan Cândido abriu a contagem no primeiro tempo, o meia Bruninho ampliou o placar e Thiago Borbas sacramentou a vitória do Massa Bruta.

Esta foi a segunda vitória do clube de Bragança Paulista como visitante na atual edição do certame nacional. O último triunfo conquistado longe de seus domínios havia sido no dia 2 de julho, quando os comandados do treinador português Pedro Caixinha venceram o Corinthians, por 1 a 0, pela 13ª rodada.

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Agora, o clube do interior paulista se encontra na 6ª colocação da tabela de classificação, com 28 pontos somados em 17 jogos disputados até então.

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima quinta-feira, 3. Desta vez, o Toro Loko irá visitar o América-MG, na Arena Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana de 2023. A primeira parte do confronto de 180 diante do Coelho está marcada para começar a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo