Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence Mirassol e garante classificação à próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Jogando em Cariacica, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Mirassol, na noite desta quinta-feira (18) e venceu pelo placar de 3 a 2. Artur, Ytalo e Cuello marcaram para o Massa Bruta, enquanto Reniê e Moraes marcaram os gols do Mirassol.

RESUMO DA PARTIDA

As duas equipes conhecidas por jogarem um futebol ofensivo, fizeram jus a sua fama sobretudo na primeira etapa. Com um primeiro tempo de chances para os dois lados, Artur abriu o placar aos 15 minutos para o Braga, após o Mirassol ter exigido duas boas defesas de Júlio Cesar.

Posterior ao gol sofrido, a equipe do Mirassol cresceu na partida e, em jogada de escanteio, aos 22 minutos, Reniê apareceu sozinho na pequena área para empatar a partida. Ainda no fim do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Moraes, invadiu a área, cortou a marcação de Léo Ortiz e virou a partida para os mandantes.

Logo no início da segunda etapa, o Bragantino chegou ao empate em cobrança de falta, quando Aderlan, que voltava ao time titular, cruzou na cabeça do centroavante Ytalo que finalizou para o gol de Alex Muralha. A intensidade do primeiro tempo não foi a mesma da segunda etapa e o Mirassol até tentou marcar mas apresentou pouca criatividade. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino controlou a posse de bola após o empate e, aos 48 minutos virou a partida com o argentino Cuello em finalização de fora da área.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Bragantino e Mirassol agora esperam definição da Federação Paulista de Futebol, para saber quando se enfrentam pela 5° rodada do Campeonato Paulista de 2021. Pela Copa do Brasil, o Braga espera a definição da CBF de quando enfrentará o Luverdense pela 2° fase da Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo