Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino visita o Corinthians com retornos importantes

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam na primeira rodada do Paulistão 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na manhã deste domingo, 2, o Red Bull Bragantino medirá forças com o Corinthians no relvado da Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O duelo paulista está marcado para começar a partir das 11 horas (horário de Brasília).

Tentando manter contato com o G-6, o clube de Bragança Paulista é o atual 8º colocado na tabela de classificação, com 20 pontos somados. Até o momento, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha tem cinco vitórias, cinco empates, duas derrotas e 55% de aproveitamento dentro dos 12 jogos que já disputou. Na rodada passada, o Braga venceu o Goiás, em casa, pelo placar de 2 a 0.

Enquanto isso, o Timão vive um momento de muita irregularidade e tenta se afastar da zona de rebaixamento. O time comandado pelo renomado Vanderlei Luxemburgo está na 14ª posição, com 12 pontos conquistados. Venceu três, empatou três e foi derrotado seis vezes nos 12 compromissos que teve desde então. Em seu último jogo pelo Brasileirão, a agremiação alvinegra perdeu para o Athletico, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Apesar da lista de desfalques por lesão seguir bastante extensa, o Braga terá dois retornos importantes para enfrentar o clube Alvinegro do Parque São Jorge. Tratam-se do lateral esquerdo Luan Cândido e do meia-atacante Bruninho, que estava no Departamento Médico.

O defensor vinha se recuperando de uma cirurgia na tíbia, enquanto o jovem estava fora de combate por uma lesão muscular na coxa.

Tendo isso, o Red Bull Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Thiago Borbas e Eduardo Sasha.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo