Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino volta a ser goleado no Brasileirão

O Red Bull Bragantino voltou a ser goleado em um jogo de Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

A última goleada que o Massa Bruta havia sofrido numa edição de Brasileirão havia acontecido em 2022.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste último domingo, 20, o Red Bull Bragantino foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador, para visitar o Bahia, num jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 0. Os gols do Esquadrão Tricolor foram marcados por Cauly, Vinicius Mingotti, Vitor Hugo e Rezende.

Esta foi a primeira goleada que o clube de Bragança sofreu na atual edição do certame nacional atuando como visitante. A maior, e até certo ponto, pior derrota da equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha, havia acontecido na 3ª rodada, quando perdeu para o Cruzeiro, em pleno gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, por 3 a 0.

BRAGANTINO VOLTA A SOFRER GOLEADA EM UMA EDIÇÃO DE BRASILEIRÃO

A última vez que o Braga perdeu por uma larga vantagem havia sido no ano passado. Na ocasião, o Massa Bruta levou um sonoro 6 a 0 diante do Fortaleza, atuando na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Brasileirão. O resultado inclusive, antecipou a saída de Maurício Barbieri, que comandava o Toro Loko na época.

+ Atuações ENM: Braga joga mal e é goleado; Veja notas
+ Bahia domina Red Bull Bragantino e vence segunda partida consecutiva em casa

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ LANCE A LANCE – Bahia 4 x 0 Red Bull Bragantino

RECOLHENDO OS CACOS E FOCANDO NA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Visando a recuperação e tentando reencontrar o caminho das vitórias, o Red Bull Bragantino entrará em campo novamente no domingo, 27, quando enfrentará o Cuiabá, na próxima rodada. Este duelo com o Dourado, que vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão até aqui, acontecerá no Nabizão, às 11 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo