Na próxima quarta-feira (7), o Red Bull Bragantino encara o América-MG, às 19h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira mais uma vitória para se aproximar dos líderes do Brasileirão.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em 19 ocasiões, com 10 vitórias do Coelho (53% dos pontos ganhos), três empates (16% dos pontos desperdiçados) e seis vitórias do Massa Bruta (32% dos pontos ganhos). Ou seja, o time mineiro leva uma pequena vantagem no confronto.
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino não possui um bom retrospecto diante dos mineiros. Foram nove jogos, com duas vitórias do Toro Loko (22% dos pontos ganhos), um empate (11% dos pontos desperdiçados) e seis vitórias do Coelhão (67% dos pontos ganhos). Além disso, o Massa Bruta marcou sete gols (média de 0,78 por jogo) e sofreu 15 (média de 1,67 por partida).
Quando atua como visitante, os números são bem melhores. Em 10 jogos, são quatro vitórias paulistas (40% dos pontos ganhos), dois empates (20% dos pontos desperdiçados) e quatro vitórias mineiras (40% dos pontos conquistados). No mais, os mineiros marcaram 12 gols (média de 1,2 por confronto) e sofreram 13 (média de 1,3 por duelo).
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 10 de maio de 2023, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília)
Local: estádio Nabi Abi Chedid
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maira Mastella Moreira
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez
Analista de Video: Rodolpho Toski Marques
Onde assistir: A partida tem transmissão exclusiva do Premiere. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Lucão; Andres Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Vitinho) e Alerrandro (Sasha).
Técnico: Pedro Caixinha
América-MG
Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Danilo Avelar e Marlon; Juninho, Alê e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio e Everaldo.
Técnico: Vagner Mancini