Red Bull Bragantino e Athletico se reencontrarão no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta quarta-feira, 7, pelo jogo decisivo das oitavas de final da Copa Betano do Brasil de 2024. O embate está marcado para começar a partir das 19 horas e vale vaga nas quartas de final do torneio nacional.
Na primeira metade do confronto de 180 minutos, o Rubro-Negro recebeu o Massa Bruta na Ligga Arena e ganhou pelo placar de 2 a 0, com gols de Christian e Zapelli. O resultado dá ao time paranaense o direito de empatar ou até mesmo perder por um gol para sair de Bragança Paulista classificado.
Por outro lado, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chegue ao duelo precisando vencer por pelo menos três tentos de vantagem se classificar no tempo normal. Caso ganhe por dois gols de diferença, levará a decisão para os pênaltis.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook para saber tudo sobre o Braga, o Furacão e a Copa do Brasil. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
RETROSPECTO
De acordo com o site ogol.com, Braga e o CAP irão se enfrentar pela 19ª vez, e quem leva a melhor é a agremiação paranaense, que coleciona sete vitórias contra seis dos paulistas. Os cinco confrontos restantes terminaram com igualdade no placar.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Athletico
Copa Betano do Brasil 2024 – Jogo de Volta
Data e horário: 7 de agosto de 2024, às 19 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho Da Silva (GO) e Eduardo Goncalves Da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Mosquera e Thiago Borbas. | Treinador: Pedro Caixinha.
Desfalques: Eduardo (pneumonia); Andrés Hurtado, Juninho Capixaba e Matheus Fernandes (lesionados).
Athletico: Léo Linck; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel e Erick; Christian, Zapelli e Canobbio (Julimar); Pablo. | Treinador: Martin Varini.
Desfalques: Não há.
PALPITES DOS SETORISTAS
Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
Vivendo um momento de altos e baixos, o Massa Bruta chega para este duelo diante de um bom time precisando vencer por pelo menos três gols de diferença, algo que não vem sendo muito comum nesta temporada, para se classificar no tempo normal.
Acredito que o Braga pode sim vencer a segunda metade do confronto, mas não deve se classificar para a próxima fase.
Palpite: RB Bragantino 2×1 Athletico