Palpitão ENM

Red Bull Bragantino x Atlético-GO: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Red Bull Bragantino encara o Atlético-GO. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

Duelo acontece nesta quarta-feira, 3, às 21h30, em Bragança.

Arte: ENM

Na noite desta quarta-feira, 3, Red Bull Bragantino e Atlético-GO irão se enfrentar no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num dos jogos que movimentarão a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo entre o Braga e o Rubro-Negro Goiano está previsto para começar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Apesar de estarem lutando por objetivos distintos no momento, ambos os times vem de resultados iguais na última rodada. Enquanto o Massa Bruta, atual 7º colocado com 19 pontos e que ainda luta por uma vaga no G-6, ficou no 1 a 1 com o Cuiabá, jogando fora de casa, o Dragão empatou com o Atlético-MG pelo mesmo placar, em plena Arena MRV.

Red Bull Bragantino e Atlético-GO medem forças nesta quarta-feira, 3, às 21h30, no Nabizão, pela 14ª rodada do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino e Atlético-GO medem forças nesta quarta-feira, 3, às 21h30, no Nabizão, pela 14ª rodada do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Dragão e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

RETROSPECTO

Bragantino e o Rubro-Negro se encontraram em 20 ocasiões, e quem leva vantagem é a equipe paulista, com 10 triunfos. Nos outros 10 confrontos entre eles, aconteceram apenas três empates e sete vitórias dos goianos.

O embate mais recente envolvendo estas duas equipes aconteceu no dia 6 de agosto de 2022, pela 21ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time rubro-negro recebeu o Toro Loko no Estádio Antônio Accioly e venceu pelo placar de 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro 2024 – Série A – 14ª rodada
Data e horário: 3 de julho de 2024, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA – RJ)
Onde assistir: Globo (GO) e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido (Eduardo) e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.| Treinador: Pedro Caixinha.

Desfalques: Andres Hurtado (seleção do Equador); Eric Ramires (suspenso) e Matheus Fernandes (lesionado).

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe (Alix), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni, Alejo Cruz (Bruno Tubarão), Shaylon e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez. | Treinador: Anderson Gomes

Desfalques: Rhaldney e Pedro Henrique (lesionados).

PALPITE DO SETORISTA

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta passa por um momento repleto de altos e baixos no Brasileirão. Um time que mostra uma certa segurança quando joga em casa, mas que quando sai dos seus domínios, tem sérios problemas. Desta vez, enfrentará o Dragão, que vem confiante após conseguir arrancar um empate importantíssimo diante do Galo na Arena MRV e também conta com a grande fase de Luiz Fernando para se afastar da parte debaixo da tabela.

Imagino que apesar dos problemas defensivos que o time vem tendo nos últimos jogos, o Braga tem condições fazer valer o fator casa e pode voltar a vencer, ainda com algumas dificuldades.

Palpite: RB Bragantino 2×1 Atlético-GO

Lucca – Setorista do Atlético-GO

Um jogo bem difícil para o Atlético-GO, mas que da uma certa esperança pelo que foi o resultado contra o Atlético-MG fora de casa. Embalado pela boa fase de Luiz Fernando, aposto em um jogo equilibrado em Bragança Paulista, até porque é difícil vencer o Bragantino no Nabi Abi Chedid”

Palpite: RB Bragantino 1×1 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo