Palpitão ENM

Red Bull Bragantino x Bahia: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Massa Bruta e o Esquadrão medirão forças neste domingo, 7, às 13 horas.

Arte: ENM

Red Bull Bragantino e Bahia medirão forças no gramado do Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, no início da tarde deste domingo, 7. O duelo entre paulistas e baianos, que abrirá a 2ª rodada do Grupo 21, sediado em Guaratinguetá, está marcado para começar às 13 horas (horário de Brasília).

Os meninos do Massa Bruta vem de vitória sobre o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1 e chegam para esta partida podendo se classificar para a segunda fase da competição com uma rodada de antecedência, caso vença o Tricolor. Já o Esquadrão, que empatou em 0 a 0 com o Joinville, vem para cima do Braga em busca do seu primeiro triunfo na Copinha.

Red Bull Bragantino visa confronto diante do Atlético Guaratinguetá na estreia da Copinha 2024. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino visa confronto diante do Atlético Guaratinguetá na estreia da Copinha 2024. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Para saber tudo sobre o Bragantino, o Bahia e a Copinha siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

RETROSPECTO

Ao contrário do futebol profissional, categoria na qual Massa Bruta e o Esquadrão já se enfrentaram inúmeras vezes, ainda não houve nenhum embate entre eles no Sub-20. Com isso, este será o primeiro encontro no nível juvenil.

FICHA DO JOGO

RB Bragantino x Bahia
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 – Grupo 21 – 2ª rodada
Data e horário: 7 de janeiro de 2024, às 13 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Helio Antonio Salvia de Sá
Quarto árbitro: Leonardo Delfino de Abreu Lima
Onde assistir: YouTube Futebol Paulista

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Rubens; Danilo, Italo, Gustavo Henrique, Kevão, Cauê Nascimento, Alexandre ‘Pena’, Riquelme, João ‘Tilápia’, Yuri Leles e Raí Oliveira. | Treinador: Artur Itiro

Bahia: Victor; Hygor, Gerald, Marcello e Rafael; Sidney, Paulo Souto e Vitinho; Guilherme, Tiago e Juninho. | Treinador: Rogério Ferreira

PALPITE DOS SETORISTAS

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

O Braga vem de uma importante mas não convincente vitória sobre o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1 na estreia, e agora enfrentará um dos times, se não o mais forte da chave, que é o Bahia. O Esquadrão, por sua vez, não conseguiu sair do zero, e deve vir com tudo para cima do Massa Bruta. Por isso, acredito que vamos ter um bom jogo em Guaratinguetá.

Palpite: RB Bragantino 2×2 Bahia.

Igor Paixão – Setorista do Bahia

O Bahia mostrou que terá bastante dificuldade nessa Copinha, o time não conseguiu criar muito no primeiro jogo, além de dar espaços para contragolpe, onde o Red Bull Bragantino pode marcar.

Palpite: RB Bragantino 1×0 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo