Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino x Cuiabá - 32ª rodada - Brasileirão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Braga e Dourado não conseguiram tirar o zero do placar na tarde deste sábado, 2, no Nabizão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 2, o Red Bull Bragantino e o Cuiabá não conseguiram tirar o zero do placar no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O resultado deixa a situação de ambas as equipes na competição nacional.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe da casa iniciou a partida impondo muita intensidade e conseguiu criar ao menos quatro grandes oportunidades claras de gol em apenas cinco minutos de bola rolando. No geral, as melhores chances saíram de Eduardo Sasha, que exigiu uma excelente defesa do goleiro Walter num arremate à ‘queima roupa’, e Matheus Fernandes, numa finalização de fora da área que passou zunindo a trave esquerda.

Os visitantes, por sua vez, encontraram alguns espaços para contra atacar e até chegaram algumas vez a meta defendida pelo Cleiton, mas pecaram nos momentos de conclusão. O maior destaque do Dourado acabou sendo o atacante Jonathan Cafu, que foi o responsável pelos avanços do Dourado ao longo do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Bragantino seguiu tendo o controle das ações da partida, mas seguiu tendo muitas dificuldades de criar oportunidades claras para pelo menos assustar o arqueiro adversário. O clube amarelo e verde, mesmo priorizando o sistema defensivo, teve as melhores chances para abrir o placar no segundo tempo, mas o 0 a 0 prevaleceu no marcador até o apito final.

AGENDA DO RED BULL BRAGANTINO E DO CUIABÁ

Braga e Dourado voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 9, pela 33ª rodada. Enquanto o time paulista vai até Goiânia para encarar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, às 19 horas, o clube mato-grossense visitará a equipe do Botafogo no Nilton Santos, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo