Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Trio brilha e Red Bull Bragantino empata com o Grêmio; Veja notas

Eduardo Sasha em ação pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Eduardo Sasha em ação pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (7), o Red Bull Bragantino enfrentou o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Massa Bruta fez um bom jogo e empatou com os donos da casa em 3 a 3. Franco Cristaldo, Luiz Suárez e Everton Galdino marcaram para o Imortal. Matheus Fernandes, Eduardo Sasha e Thiago Borbas deixaram tudo igual para o Toro Loko.

Na primeira etapa, o Imortal veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 5′, após cruzamento na área, a bola bateu na mão de Jadsom e o juiz marcou pênalti. Franco Cristaldo cobrou e abriu o placar para os donos da casa. Na sequência, o Massa Bruta tabelou na entrada da área, a sobra ficou com Matheus Fernandes que empatou o jogo.

Aos 13′, Jadsom arriscou de fora da área e mandou para fora. Na sequência, Bruninho tocou para Lucas Evangelista que encheu o pé e Gabriel salvou o Grêmio. No lance seguinte, Helinho cruzou na área e Juninho Capixaba bateu para fora. Aos 26′, Helinho passou pela zaga do tricolor Gaúcho, soltou uma pancada e Gabriel defendeu. Fim do primeiro tempo: Grêmio 1 x 1 RB Bragantino.

Na segunda etapa, os donos da casa continuaram em cima dos visitantes em busca do segundo gol. Aos 2′, Thomas Luciano recebeu belo passe na linha de fundo, mas estava impedido. Na sequência, Zinho tentou o passe para Suárez, mas exagerou na força. No lance seguinte, o Massa Bruta saiu em contra-ataque, Sasha recebeu de Matheus Fernandes dentro da área, cortou Bruno Alves e virou o jogo.

Aos 10′, Bitello cruzou, a zaga do Massa Bruta afastou, Suárez ficou com rebote e marcou um golaço para empatar o confronto. Na sequência, Everton Galdino fez uma linda jogada e virou o jogo para os gaúchos. No lance seguinte, Juninho Capixaba desceu a linha de fundo, tentou o chute e mandou para fora. Nos acréscimos, Thiago Borbas aproveitou cruzamento na área e empatou o jogo. Fim de jogo: Grêmio 3 x 3 RB Bragantino.

DESTAQUE

Matheus Fernandes: recém-chegado ao clube, o volante já começa a demonstrar entrosamento com os novos companheiros e que vai brigar por uma vaga entre os titulares. O jovem possui bons números, vai muito bem ofensivamente e pode ajudar no decorrer da temporada 2023.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

NOTAS

Lucão: 5,7

Andrés Hurtado: 5,9

Eduardo: 6,3

Natan: 6,0

Juninho Capixaba: 5,9

Matheus Fernandes: 7,5

Lucas Evangelista: 7,5

Jadsom: 6,7

Helinho: 7,0

Eduardo Sasha: 7,2

Bruninho: 7,0

SUBSTITUIÇÕES

Vitinho: 6,2

Henry Mosquera: 6,9

Thiago Borbas: 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo