Campeonato Brasileiro

Com gols nos acréscimos, Internacional vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Red Bull Bragantino recebeu o Internacional no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no fim da tarde deste domingo (5). O duelo entre o Massa Bruta e o Colorado foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Com gols de Johnny e Carlos De Pena, os visitantes venceram pelo placar de 2 a 0.

Graças a essa vitória, o Internacional cola no G-6 do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, o Colorado só está em sétimo em virtude do baixo número de vitórias e saldo de gols. O Red Bull Bragantino, por sua vez, estaciona na 14ª colocação, com 10 pontos, somente um acima da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

O JOGO

O Braga começou em cima do Internacional e assustou duas vezes nos três minutos, com uma bola na trave e exigindo uma excelente defesa de Daniel em cabeça do Luan Cândido. Na sequência da partida, o clube de Bragança Paulista não conseguiu manter o mesmo ritmo, mas persistiu no campo de ataque. O Inter chegou ao campo ofensivo pela primeira vez apenas aos 40 minutos, quando David invadiu a área, bateu cruzado e a bola passou a direita de Cleiton. Com isso, as equipes foram para o intervalo com o empate em 0 a 0.

A segunda etapa foi completamente diferente da primeira. Desta vez, quem jogou melhor foi o time visitante, que teve o controle do jogo na maior parte do tempo. A equipe gaúcha deixou poucos espaços para o Braga e foi mais participativo no campo ofensivo. E tudo isso se traduziu ao final da partida com os dois gols da vitória para o Internacional. O primeiro foi aos 48 minutos, com gol de Johnny, que havia acabado de entrar. Após confusão generalizada na comemoração, Andrés Hurtado derrubou Alemão na grande área e De Pena, na cobrança, deu números finais à partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Red Bull Bragantino e Internacional voltarão à campo na quarta-feira (8). Enquanto o Massa Bruta receberá o Flamengo no Nabizão, às 20h30, o Colorado visitará o Santos na Vila Belmiro, às 21h30. Ambos os confrontos serão válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo