No próximo sábado (11), o Red Bull Bragantino encara o Mirassol, às 20h30 (horário de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira uma vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase da competição.
O Mirassol, por sua vez, necessita da vitória para se aproximar dos líderes do Grupo B. A equipe aparece na terceira colocação com oito pontos conquistados, mas possui chances de avançar a próxima fase da competição. Por isso, uma vitória é fundamental para o Leão seguir sonhando com uma vaga entre os oito melhores times do estado.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em 19 oportunidades, com nove vitórias do Leão, cinco empates e cinco vitórias do Massa Bruta. Ou seja, o Mirassol leva uma pequena vantagem no confronto. No total, o Leão marcou 32 gols, sofreu 25 e possui saldo positivo de sete.
Jogando no estádio 1° de Maio, o Mirassol possui um desempenho ainda melhor. São oito jogos disputados, com cinco vitórias, um empate e apenas duas vitórias do RB Bragantino. Por outro lado, quando joga fora de casa o Leão costuma castigar o clube de Bragança Paulista. Foram 11 partidas disputadas, com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Ou seja, um desempenho excepcional diante de um rival que disputa a Série A.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 11 de fevereiro de 2023, sábado, às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Analista de Video: Márcio Henrique de Gois
Onde assistir: A partida tem transmissão do Paulistão Play e Premiere. Você acompanha o Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andres Hurtado, Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro.
Técnico: Pedro Caixinha
Mirassol
Muralha; Ramon, Thalisson, Gustavo, Biro; Flávio, Danielzinho e Camilo; Negueba, Fernandinho e Kauan.
Técnico: Ricardo Catalá