No próximo sábado (28), o Red Bull Bragantino encara o Santo André, às 20h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira mais uma vitória para manter a liderança do grupo e a invencibilidade jogando em casa no estadual.
O Santo André, por sua vez, busca a primeira vitória como visitante diante do Toro Loko. A missão não é das mais fáceis, mas no futebol tudo é possível. Por isso, o Ramalhão deve mandar a campo força máxima diante do rival paulista.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em 29 oportunidades, com 17 vitórias do Massa Bruta, cinco empates e sete vitórias do Ramalhão. Ou seja, o Toro Loko leva ampla vantagem no confronto. Pelo Paulistão, foram 15 jogos, com nove vitórias do RB Bragantino, três empates e três vitórias do Santo André.
Jogando no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta nunca perdeu para o Ramalhão. São 14 jogos disputados, com 11 vitórias do Toro Loko e três empates. Ou seja, a tarefa do Santo André não é das mais fáceis, mas tabu existe para ser quebrado. Além disso, o Braga leva vantagem também nos números de gols marcados, são 44 contra e 32 dos adversários.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 28 de janeiro de 2023, sábado, às 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Raphael de Albuquerque Lima
Quarto Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Analista de Video: Vinícius Furlan
Onde assistir: A partida tem transmissão do Paulistão Play e Premiere. Você acompanha o Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado, Natan, Léo Realpe e Luan Cândido; Raul, Matheus Fernandes e Juninho Capixaba; Artur, Alerrandro e Bruninho.
Técnico: Pedro Caixinha
Santo André
Lucas Frigeri; Ricardo Luz, Rodolfo, Matheus Mancini e Romário; Dudu Vieira, Marthã e Gerson Magrão; Pablo Diogo, Gabriel Taliari e Léo Ceará.
Técnico: Vinicius Bergantin