Precisando se reabilitar no Grupo H da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024, o Red Bull Bragantino enfrentará o Sportivo Luqueño no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21 horas da noite desta quarta-feira, 24. O duelo entre brasileiros e paraguaios pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.
O Massa Bruta se encontra na terceira posição da Chave com 3 pontos e vem de derrota para o Racing pelo placar de 3 a 0, jogando em Avellaneda. Enquanto isso, os Auriazuis, que estão na lanterna do Grupo com nenhum ponto, perderam o seu último compromisso pela Sula para o Coquimbo Unido, no Chile, por 1 a 0.
Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
RETROSPECTO
Esta será a primeira vez que o Bragantino e o Luqueño irão se enfrentar por uma competição de nível internacional.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Sportivo Luqueño
3ª rodada – Fase de Grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana 2024 – Grupo H
Data e horário: 24 de abril de 2024, às 21 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Bryan Loayza (EQU)
Assistentes: Ricardo Baren (EQU) e David Vacacela (EQU)
Quarto árbitro: Alex Cajas (EQU)
VAR: Juan Andrade (EQU)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado (Nathan Mendes), Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Eric Ramires, Raul e Jadsom; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho. | Treinador: Pedro Caixinha.
Desfalques: Matheus Fernandes e Helinho (lesionados); Nathan Camargo e Lucas Evangelista (em transição); Juninho Capixaba (suspenso).
Sportivo Luqueño: Gaspar Servio; Juan Pérez, Paul Riveros, Mario López e Alexis Cantero; Roberto Martínez, Álvaro Cuello e Agustín Manzur; Richard Prieto, Adrián Alcaraz e Walter González. | Treinador: Lucas Bovaglio.
Desfalques: Não há.
PALPITE DO SETORISTA
Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
O Massa Bruta vem de bons resultados em jogos difíceis pelo Brasileirão e agora enfrentará um adversário que ainda não conseguiu somar nenhum ponto na competição até aqui. Acredito que o Massa Bruta tem tudo para fazer valer o ‘fator casa’ e vencer sem grandes sustos.
Palpite: RB Bragantino 2×0 Sportivo Luqueño