Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mira sequência invicta contra gigantes paulistas

Praxedes tem feito bons jogos pelo Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Praxedes tem feito bons jogos pelo Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na próxima quarta-feira (21), o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Massa Bruta mira mais uma vitória para se manter na briga por uma vaga a próxima fase da competição. A equipe comandada pelo treinador Pedro Caixinha sofre com as recorrentes lesões de seus principais jogadores.

O RB Bragantino ocupa a segunda posição do Grupo A, com 14 pontos conquistados. Em nove jogos, são quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 51% de aproveitamento no estadual. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou sete gols, sofreu sete e não possui saldos de gols.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem lidera o grupo é o Botafogo-SP, com os mesmos 14 pontos. Entretanto, o Tricolor leva vantagem nos critérios de desempate. A equipe marcou 12 gols na competição, sofreu 11 e possui saldo positivo de 1.

Por outro lado, o Massa Bruta busca contra o Verdão manter a invencibilidade diante do Trio de Ferro (Palmeiras, São Paulo e Corinthians). Na primeira rodada, o RB Bragantino derrotou o Corinthians por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. O gol solitário do jogo foi marcado por Artur.

+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Paulistão

Na sétima rodada, o Toro Loko venceu o Tricolor Paulista por 2 a 1, no Nabizão, em Bragança Paulista. Na ocasião, a equipe saiu perdendo e foi buscar a virada nos minutos finais. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Bruno Praxedes e Thiago Borbas. Galoppo marcou para o São Paulo.

Dessa vez, o confronto promete ser muito quente, pegado e com chances para ambos os lados. O Palmeiras é favorito, mas o RB Bragantino possui uma boa chance de surpreender o Alviverde. Nas últimas temporadas, o Toro Loko se tornou ume pedra no sapato de seus principais rivais paulistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo