Editorial

Reestreamos!

Turma boa que segue a batida aqui no Esporte News Mundo! Depois de 15 dias no ar nesta volta em fase beta, mais três dias fora do ar para últimos ajustes nos nossos servidores antes do nosso relançamento, chegou o grande dia. Anuncio a reestreia, de vez, do ENM!

                 

Nossa missão é levar um jornalismo de qualidade, com o melhor time de jornalistas do Brasil, na cobertura dos mais variados esportes. Futebol, basquete, automobilismo, tênis, vôlei, e muito mais. Entrevistas exclusivas, reportagens especiais, apurações dos bastidores, opiniões da nossa equipe, além do dia a dia do esporte.

Para esta reestreia, nova identidade visual! Nascemos lá em 2008 e chegamos, agora, em nossa terceira reformulação de logo e todo projeto gráfico. Aos poucos, apresentaremos tudo a você. Um exemplo é nossa barra de tempo real dos jogos de futebol e outros eventos, que fica no topo da página inicial de nosso portal. Muita coisa boa está vindo por aí.

Nos acompanhe diariamente aqui no site e em todas as nossas redes sociais, Twitter, Instagram, Facebook e Youtube. E falando em Youtube, muitas novidades também virão por lá, fique ligado. Para a reestreia no canal, publicamos um vídeo com a evolução dos nossos logos nestes 13 anos de existência. Assista a seguir. ENM, a notícia está aqui!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo