Grêmio

Reforços de peso? Grêmio segue no radar para negociar com Di María e Aboubakar

Atacante argentino Di María está de saída do Benfica - (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP via Getty Images)

Depois do sucesso de Luis Suárez em 2023, o Grêmio segue de olho no mercado internacional e tenta fechar com argentino Di María e o senegalês Aboubakar

Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

Depois do sucesso que foi Luis Suárez em 2023 no Grêmio, a equipe segue ativa no mercado e de olho em grandes estrelas. Dois nomes estão na pauta do Tricolor para próxima temporada, do argentino Di María e do atacante senegalês Vincent Aboubakar.

+ Renato Gaúcho acerta renovação para 2024: ‘O Grêmio virá muito forte’

Di María não renovou o vínculo com o Benfica e segundo o jornalista especializado em transferência Ekrem Konur, o Grêmio ofereceu uma proposta de dois anos para o atacante campeão do mundo. Com passagens por Real Madrid, Manchester United, Juventus e PSG, Di María pode retornar à América do Sul em 2024, aos 35 anos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já em relação à contratação de Aboubakar, a imprensa turca divulgou, no último sábado (30), que três clubes sinalizaram proposta pelo atacante camaronês de 31 anos. Segundo o jornalista Fatih Doğan, o Grêmio é uma das equipes. Aboubakar chegou no Besiktas em 2022, mas não vive uma boa fase, sendo alvo de críticas por questões disciplinares.

Na última temporada, Di María fez 21 jogos, com nove gols e duas assistências. Na temporada anterior, ele fez 40 jogos pela Juventus, com 15 participações em gols, sendo oito gols marcados e sete assistências. Já Aboubakar tem números expressivos pela equipe turca, são 38 jogos neste ano, com 24 gols marcados e cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo