Coritiba

Reforços ofensivos do Coritiba estão regularizados no BID e liberados para estrear contra o Cruzeiro

Garcez vive expectativa de estreia pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Edu e Mauricio Garcez estão no BID e podem estrear pelo Coritiba contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quarta-feira (12), o Coritiba regularizou no BID (Boletim Informativo Diário) os atacantes Edu e Mauricio Garcez. Os dois reforços anunciados na última semana estão liberados para estrear e atuar pelo Coxa pelo restante da temporada.

+ Coritiba diz não para oferta de empréstimo do futebol árabe para zagueiro reserva

O Coritiba entra em campo neste domingo, às 11h, contra o Cruzeiro e já neste duelo ambos os jogadores tem chances de estrear visto os desfalques do Coxa. Thiago Kosloski não conta com seu principal nome ofensivo, Alef Manga, com isso o ataque alviverde tem uma vaga aberta que pode ser ocupada por um dos reforços.

Edu já vem treinando com o Coritiba ao longo da última semana desde que foi anunciado e o clube conta que ele esteja entre os relacionados. O único problema é que o atacante não atua desde o começo de abril e por causa disso o atleta tem chances de começar o jogo no banco e entrar na reta final apenas.

Mauricio é um caso diferente, o atacante vem de uma temporada europeia pelo CSKA Sofia e seu último jogo por lá foi no dia 3 de junho, então seu preparo físico está em dia e o clube conta com ele para o confronto contra o Cruzeiro. Segundo as informações ele está passando por uma última avaliação para saber se viaja.

Além da dupla de reforços, Thiago Kosloski tem como opções para o ataque alviverde alguns piás do Couto: Kaio César, Ruan Assis e Lucas Ronier.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em breve, o Coritiba terá mais um reforço para o seu setor ofensivo, se trata do atacante Diogo Oliveira, do Pumas, que vem por empréstimo ao Coxa, com opção de compra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo