Z - Agência ENM

Regata Vela Show e exposição de barcos voltam à Ilhabela (SP)

Evento na ilha (Foto: Vela Show)

Quarta edição do Vela Show confirmada em Ilhabela (SP) em junho

Desde sua estreia em 2019, o VelaShow tem se consolidado como o principal ponto de encontro para os apaixonados pela vela náutica no Brasil. Criado para promover a cultura da vela, fomentar o desenvolvimento do setor e impulsionar o turismo náutico, cultural e de negócios, o evento tornou-se uma referência incontestável.

A edição de 2024 será realizada de 14 a 16 de junho na Escola de Vela Lars Grael, em Ilhabela (SP), localizada na Av. Santos Dumont, S/Nº – Pequeá. A ilha do litoral norte paulista já sediou o evento anteriormente, assim como as cidades de Itajaí (SC) e Niterói (RJ).

Anualmente, o VelaShow supera expectativas, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e inspiradora. Palestras com renomados velejadores e especialistas oferecem insights valiosos e experiências únicas ao público.

Além disso, o evento será realizado em paralelo com a segunda etapa da Copa Mitsubishi. A exposição de barcos, serviços e produtos náuticos de última geração complementa o cenário do VelaShow, destacando sua importância para o setor.

“O VelaShow é o único evento dedicado exclusivamente ao velejador no Brasil e se tornou um ponto de encontro crucial para velejadores e fabricantes, representando uma vitrine de produtos, serviços e treinamentos de qualidade, essenciais para o aprimoramento das habilidades e o sucesso na navegação”, afirma Edilberto Almeida, diretor da Cardoso Almeida Eventos, empresa organizadora do VelaShow.

A edição de 2023 contou com uma participação massiva do público e uma atmosfera única, superando todas as expectativas e solidificando o papel vital do evento na promoção e crescimento da vela no país.

Além da exposição, a feira oferece palestras ministradas por grandes nomes da vela náutica brasileira, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e networking para os entusiastas da vela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo