Futebol Internacional

Reinaldo comenta reta final do Campeonato Saudita e disputa pelo título

Foto: Divulgação/Al Akhdoud

Faltando nove rodadas para o fim da divisão 1 da Arábia Saudita, o Al Akhdoud está na quarta posição com 50 pontos em 25 jogos disputados. A equipe tem oito a mais que o quinto colocado e três a menos que o líder. Um dos principais destaques é o zagueiro brasileiro Reinaldo, titular absoluto desde a temporada passada.

— Sabemos que não será fácil essa reta final, mas confiamos no nosso grupo e os resultados que estamos conquistando desde o início do campeonato sempre nos colocaram brigando na parte de cima da tabela — avaliou Reinaldo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os quatro primeiros sobem para a primeira divisão e a equipe, além de estar com oito pontos a mais que o quinto colocado, tem um jogo a menos. Nos últimos 15 jogos, são apenas duas derrotas, tendo a terceira melhor defesa e o segundo melhor ataque. Esses são os pontos que podem ajudar o Al Akhdoud a ir bem nas últimas rodadas.

— O essencial nesta reta final é manter o foco e mentalizar jogo a jogo como uma final de campeonato, porque cada pontinho que somarmos a partir de agora pode nos dar o acesso e o título tão sonhado pelo clube e por todos nós lá no fim — finalizou Reinaldo.

O próximo jogo é na terça-feira (04), contra o Al Arabi, quinto colocado, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo