São Paulo

Reinaldo enxerga elenco do São Paulo mais maduro e com vontade de fazer história

Reinaldo enxerga elenco do São Paulo mais maduro e com vontade de fazer história
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo segue firme nos últimos dias de pré-temporada para as competições oficiais. O lateral Reinaldo ficou alguns dias fora devido a Covid-19, mas retornou e comentou sobre como tem sido os trabalhos comandados por Rogério Ceni.

– Estou bem, a pré-temporada está sendo muito proveitosa. Infelizmente perdi esses primeiros dias, mas voltei e graças a Deus estou na pegada para ficar bem fisicamente o mais rápido possível para estar jogando e realizar excelentes jogos. O trabalho de toda comissão do Rogério tem sido proveitoso, o elenco está se virando bem, trabalhando muito forte e isso tem sido muito importante – disse Reinaldo.

Reinaldo comentou que vê o elenco mais maduro e como isso agrega, já que ele é um dos mais experientes e um dos líderes do elenco.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Jogadores que vieram para fortalecer ainda mais a nossa equipe, jogadores experientes e com histórias bonitas em outros clubes. É um time mais maduro e cascudo, que eu tenho certeza que dentro de campo nós vamos deixar tudo para conseguir coisas grandes aqui no São Paulo. Tenho certeza de que todos aqui estão nesse pensamento. Agora com o Rogério pegando a equipe desde o início de temporada, vamos continuar, o que ele pedir vamos ficar entrosados o mais rápido possível para ajudar o São Paulo – finalizou o lateral.

O São Paulo encara o Guarani no próximo dia 27, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo