Geral

Reis analisa partida do Confiança contra o Paraná: “Mandamos no jogo”

Publicado em

Foto: Divulgação/ADC
— Continua depois da publicidade —

Na noite da última sexta-feira (6), Confiança e Paraná empataram em um a um. Reis foi o autor do gol do time sergipano. O atacante analisou a partida e comentou sobre a proposta do Dragão que poderia ter saído com um resultado melhor.

Leia mais: Reis marca e Confiança arranca empate fora de casa

– Eu creio que a gente dominou o jogo. A gente só precisa acertar esse último passe para que a gente possa concluir melhor. Nós mandamos no jogo, mesmo jogando fora de casa, as melhores chances foram nossas. Se a gente tiver um pouco mais de calma, vamos concluir melhor e os gols vão sair mais ainda, afirmou Reis.

Publicidade

O atacante marcou seu quarto gol pela Série B. Reis é o artilheiro do Confiança na temporada com onze gols, é a temporada mais artilheira dele. O jogador comemora a boa fase e dedica seu gol à torcida azulina.

– Fico feliz pelo meu gol, agradeço aos meus companheiros o bom momento que vivo aqui no Confiança. Dedico esse gol à nossa torcida que está sempre do nosso lado. Espero que possa fazer mais gols ainda para deixar essa torcida feliz, afirma Reis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile