Confiança

Reis exala confiança em duelo contra a Chape: “nosso objetivo é ganhar”

Divulgação: AD Confiança

Ao fim da 18ª rodada da Série B, o Confiança ocupa a nona colocação no campeonato a apenas três pontos do G4. Apesar do último revés contra o América Mineiro, o time vive um bom momento: apenas uma derrota nos últimos sete jogos. O ataque da equipe é um dos pilares desse bom momento, o trio Ítalo, Reis e Renan Gorne marcou 10 dos 21 gols da equipe na competição. O atacante Reis celebra o bom momento do trio.

Leia mais: Confiança realiza mais um treino visando a Chape

– Eu acho que facilita muito ter jogadores que pensam mais rápido. Isso facilita muito porque quando se tem três pessoas que pensam rápido e definem a jogada com a melhor escolha, é primordial para o futebol. Que bom que o ataque vem fazendo gols. Não só eu, como Ítalo e também o Renan. A gente gosta muito dessa função de marcar gols, afirmou o atacante Reis.

Elenco do Confiança treinou na tarde desta quarta-feira – Foto: Divulgação/AD Confiança

O próximo confronto é contra a equipe da Chapecoense neste sábado (31), na Arena Batistão. Mesmo sendo um duelo contra o líder do torneio, Reis exala otimismo e acredita no resultado positivo do Dragão. Equipe azulina ainda não perdeu jogando em casa. Em oito jogos, foram quatro vitórias e quatro empates.

– A Chapecoense é uma bela equipe, eles são líderes da competição, mas nada nos impede de jogar nosso futebol. Estamos na nossa casa e temos tudo para fazer uma grande partida, o nosso objetivo é ganhar a partida e isso vai acontecer. Nós estamos nos preparando a semana inteira para que possamos fazer uma boa apresentação diante da Chape. E creio que a vitória virá naturalmente, afirma Reis.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo