Nesta terça-feira (18), o Cruzeiro viaja a Belém para enfrentar o Remo, em jogo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. A Raposa chega ao duelo com moral na competição, já que, nas fases anteriores, superou com tranquilidade as equipes do Sergipe, por 5 a 0 e Tuntum-MA, por 3 a 0.
Já o Remo estreia na competição, por vencer a edição passada da Copa Verde, torneio regional que reune clubes do Norte e Centro-Oeste de Brasil. Campeão Estadual nesta temporada, o time paraense busca fazer diferente da última temporada, quando foi eliminado pelo Atlético-MG, também na terceira fase e avançar às oitavas de final.
Leia também: Cruzeiro lança linha de uniformes de treinos para temporada 2022; veja fotos
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 19/04/2022 (terça-feira), às 21h30
Local: Estádio Baenão– Belém (PA)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: Andrey da Silva (PA)
Árbitro de vídeo – VAR: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
REMO: Vinicíus; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan: Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel (Felipe Gedoz); Fernandinho. Brenner e Bruno Alves.
Desfalques: Erick Flores, Everton Sena e Jean Patrick (se recuperando de lesão), Rodrigo Pimpão e Netto (já atuaram na competição por outra equipe) e Vanilson (fora do Bid).
Técnico: Paulo Bonamigo
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Wagner (Zé Ivaldo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov (Pedro Castro) e João Paulo; Waguininho, Vitor Leque (Jajá) e Rodolfo.
Desfalques: Desfalques: Eduardo Brock (suspenso), Edu, Marco Antônio, Filipe Machado, Gabriel Brazão (lesionados) e Neto Moura (já jogou a Copa do Brasil)
Técnico: Paulo Pezzolano
PALPITE DOS SETORISTAS
Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:
“Após vencer a primeira na Série B, agora, o Cruzeiro viaja para encarar o Remo, pela Copa do Brasil. Diante do Baenão e de um histórico ruim contra os paraenses, a Raposa não terá vida fácil e sairá com um empate.”
Palpite: Remo 1×1 Cruzeiro
Lucas Marques, setorista do Cruzeiro:
“Após vitória suada diante do Brusque pela Série B, o Cruzeiro vai a Belém encarar o Remo, pela Copa Do Brasil. Tendo pela frente um campo acanhado, gramado ruim e uma torcida fanática, à Raposa não terá moleza, mas sairá da casa do adversário com a vitória.”
Palpite: Remo 1×2 Cruzeiro
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.