Guarani

Renan Corrêa, destaque do campeonato Paulista Sub-15 pelo Guarani, comenta classificação após goleada em jogo final

Renan Corrêa, jogo Guarani Sub-15

Renan Corrêa, destaque do Guarani no campeonato Paulista Sub-15 assina primeiro contrato de formação com o clube Campineiro

Raphael Silvestre/Guarani

O Campeonato Paulista Sub-15 chegou ao fim da primeira fase com uma impressionante goleada de 7 a 0 do Guarani sobre o Rio Branco. Essa vitória expressiva garantiu ao time a classificação em segundo lugar no Grupo 7, acumulando um total de 19 pontos. No meio desse sucesso, surge um jogador que brilhou intensamente, principalmente na fase final da fase classificatória: Renan Corrêa, um meia de apenas 15 anos.

Renan deixou sua marca na partida decisiva ao marcar dois gols, somando assim um total de 5 gols em 10 jogos disputados ao longo da primeira fase. Sua contribuição foi essencial para a classificação do Bugre, consolidando-o como uma peça fundamental na equipe.

Em um momento significativo em sua carreira, Renan assinou recentemente seu primeiro contrato de formação com o Guarani. O clube de Campinas enxerga nele uma grande aposta para o futuro. Expressando sua alegria com a assinatura, o jovem meia compartilhou seus sentimentos sobre a classificação da equipe.

“Estou muito feliz e motivado. É um sonho assinar este primeiro contrato com esse clube que me acolheu e que me proporcionou fazer o que mais amo, que é jogar futebol. A classificação para a segunda fase do Paulista foi muito importante para todo o grupo e para ganharmos confiança nos novos desafios que estão por vir”, afirmou Renan.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Além de suas habilidades como meio-campista, Renan também é capaz de atuar como volante, tornando-se uma peça valiosa para a equipe do Bugre. Agora, ele se prepara para encarar a segunda fase do Campeonato Paulista, que apresentará desafios ainda maiores. No grupo, estão o rival principal rival Campineiro, a Ponte Preta, além do São Paulo e o Comercial de Ribeirão Preto.

O próximo jogo a ser disputado pela equipe sub-15 do Guarani será dia 24 deste mês, onde o Bugre enfrentará a Ponte Preta às 09h. Renan comenta sobre a próxima fase e os próximos desafios que virão:

“Estou dando o meu máximo para ajudar os meus companheiros e será um grupo extremamente difícil com clássicos e jogos complicados, precisamos estar 100% concentrados para alcançar nosso objetivo que é a classificação para as fases finais”, concluiu o atleta determinado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo