Sem categoria

Renan Gorne 3×1 Oeste. Camisa 9 desencanta e Confiança vence

— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste sábado (17), o Confiança venceu mais uma pela Série B. Com três gols de Renan Gorne, Dragão bate o Oeste por 3 a 1. São cinco jogos sem derrota e invencibilidade mantida em casa. Foram três gols marcados por Renan Gorne, os primeiros dele na competição.

Leia mais: Confiança completa sete meses sem perder no Batistão

COMO FOI A PARTIDA

No início da partida, a equipe do Oeste tentou propôr o jogo. O time paulista buscava sair jogando desde o campo de defesa, enquanto o Confiança pressionava. Logo aos 2 minutos, num erro da defesa, Renan Gorne marcou seu primeiro. Aos 13, de novo Gorne. No escanteio cobrado por Guilherme Castilho, o centroavante se antecipou aos zagueiros e marcou seu segundo na partida.

O jogo foi intenso com muitos gols. Aos 17, em rápida troca de passes, Mazinho lançou na área, Marlon recebeu e deixou a bola para Caio Vinícius diminuir para o Oeste. O time paulista teve outra chance para empatar, mas não conseguiu. Aos 36, saiu o terceiro de Renan Gorne. O atacante recebeu mais uma assistência de Guilherme Castilho (agora pelo lado esquerdo) e completou de dentro da pequena área. 3 a 1 para o Dragão.

O segundo tempo foi morno. A equipe de Daniel Paulista recuou suas linhas e deixou a bola com a equipe do Oeste. Mesmo assim, o lanterna do campeonato pouco agrediu o Confiança. O confronto marcou a volta dos meias Jeferson e André Moritz, que voltaram de lesão. Segunda etapa terminou como começou: Confiança 3×1 Oeste.

Renan Gorne marcou seus primeiros gols pela Série B – Foto: Luiz Neto/ADC

COMO FICAM AS EQUIPES

O Confiança subiu para o 9º com 22 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento e se aproximando do G4. São oito pontos de distância para o primeiro do Z4 e apenas cinco para o quarto colocado. Já o Oeste segue como lanterna da competição com apenas 7 pontos ganhos.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Oeste tem compromisso já nesta terça-feira (20) contra o Náutico, em Barueri. Já o Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa na quarta-feira (21), em São Luis.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Batistão, Aracaju-SE

Data: Sábado, 17/10/2020

Horário: 16:30

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

Cartões Amarelos

CONFIANÇA: Luan Bueno

Oeste: Lídio

Gols

CONFIANÇA: Renan Gorne (aos 2’1ºT, aos 13’1ºT e aos 36’1ºT)

Oeste: Caio, aos 18’1ºT

CONFIANÇA: Rafael Santos, Caíque Sá, Luan, Matheus Mancini, Silva, Madison (Everton Santos), Guilherme Castilho (Jeferson), Rafael Vila (Danilo Pires), Ítalo, Reis (André Moritz), Renan Gorne (Ari Moura).

Técnico: Daniel Paulista

Oeste: Luiz, Éder Sciola (Matheus Rocha), Renan Fonseca, Caetano, Rael, Lídio, Caio Vinícius, Welliton (Madson), Marlon (Kauã), Mazinho (Fabrício Oya), Bruno Lopes (De Paula).

Técnico: Thiago Carpini

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top