O Corinthians visitou a equipe do São Paulo na noite deste sábado (30), a partida aconteceu no estádio do Morumbi, e terminou 2×1 para o São Paulo Na saída do campo, após o final da partida, o meia, Renato Augusto, do Timão, concedeu entrevista ao Premiere, e falou sobre a arbitragem da partida, fazendo duras reclamações, além de comentar sobre o jogo e o próximo confronto, contra o Fortaleza.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
“Primeiro foi falta no gol do São Paulo, chegou a sair a chuteira do Felipe (Augusto), e o segundo tempo foi um jogo mais picotado, jogo foi parado.” disse – Renato Augusto.
Além dos comentários sobre a arbitragem, o meia também falou sobre o jogo.
“Começamos o jogo bem, fizemos 1 a 0 e depois recuamos demais, o São Paulo deu mais volume. Voltamos um pouco melhor para o segundo tempo, ficou um jogo igual, mas picotado.”
O camisa 8 completou falando de Mano Menezes
“Não conseguimos chegar ao gol. Tivemos um treino somente (com Mano Menezes) na semana. É tentar descansar, e o Mano dar a cara que ele gosta na equipe.”
Lembrando que Renato não foi titular na partida, o camisa 8 vem sofrendo com problemas médicos, e só atuou durante a segunda etapa, onde entrou aos 13 minutos e permaneceu até o final da partida.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (03), onde enfrenta o Fortaleza pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, o jogo de ida terminou empatado em 1×1, o Timão busca vaga inédita na final, que será realizada no Uruguai