Grêmio

Renato cobra jogadores após empate com Bahia: “Folha de pagamento de Série A”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A Série B está se aproximando do fim, mas a emoção das equipes que brigam por um acesso à elite do futebol brasileiro continua. Na tarde deste domingo (16), Grêmio e Bahia ficaram no empate em 1 a 1, na Arena, pela 35ª rodada da Segundona.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e reconheceu que sua equipe poderia ter entregado mais para sair com a vitória, que deixaria o Tricolor em uma situação mais confortável para as últimas e decisivas rodadas da Série B.

A folha de pagamento do Grêmio é de Série A. Mas pagamento não ganha jogo. A gente poderia dar um pouco mais. Quando eu cheguei, eu falei: O Grêmio vai subir, mas vai sofrer. Só que contra as equipes que brigam com a gente lá em cima, o Grêmio não perdeu aqui (na Arena), ganhou do Vasco, do Sport e empatou contra Cruzeiro e Bahia – ressaltou Renato.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Quando perguntado sobre a titularidade de Léo Gomes na lateral direita – que parecia certa para a imprensa gaúcha após os treinamentos durante a semana – Renato brincou e destacou que Edílson ainda é o dono da vaga.

Eu acho que vocês estão treinando meu time de madrugada. Mas agradeço que vocês confundiram o técnico do adversário – disse o treinador gremista.

O treinador do Grêmio também aproveitou para agradecer aos mais de 40 mil torcedores que encheram a Arena para empurrar o Tricolor neste domingo.

Não canso de dar parabéns aos meus torcedores. Entendo que algumas jogadas, irritam o torcedor. Mas o importante é que estamos aí na segunda posição, tirando o Cruzeiro que já está na Série A, todos estão brigando. Vamos buscar (o acesso) nesses próximos dois jogos fora de casa – finalizou Renato.

LEIA MAIS | Atuações: Diego Souza e Lucas Leiva decidem em vitória pragmática do Grêmio sobre o CSA

Com o empate e a três rodadas do fim do campeonato, o Grêmio permanece na vice-liderança da Série B, com 58 pontos, um a mais que o próprio Bahia. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Náutico, nos Aflitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo