Grêmio

Renato Gaúcho elogia atuação de Suárez e aponta: ‘O Grêmio entrou no páreo’

Renato Gaúcho na vitória do Grêmio sobre o Botafogo - (Foto: Alexandre Durão/Grêmio)

Depois da virada do Grêmio sobre o Botafogo, Renato Gaúcho falou em coletiva, elogiando a equipe e frisando que o Grêmio está na briga pelo título

Foto: Alexandre Durão/Grêmio

Depois da grande vitória do Grêmio sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira (9), Renato Gaúcho falou em coletiva. O Tricolor saiu atrás, mas venceu de virada por 4 a 3, com hat-trick de Suárez, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe segue na briga pelo título nacional.

Em coletiva, Renato Gaúcho ressaltou a importância do resultado fora de casa, que deixa a equipe cada vez mais na disputa pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio subiu para 59 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que é o líder, mas o Tricolor tem um jogo a mais.

– O mais importante de tudo é que conseguimos uma grande vitória contra um adversário candidato ao título. O Grêmio entrou no páreo. Está longe, difícil, mas nada é impossível. É continuar trabalhando e respeitando os adversário… Eu prefiro que as pessoas que diziam que o Grêmio não era candidato ao título respondam agora. Que vão na TV, na rádio, e digam agora.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Renato Gaúcho também elogiou o atacante do Grêmio, Luis Suárez, que marcou três gols na vitória. O treinador frisou que o uruguaio é um grande jogador, um atleta de ‘Copa do Mundo’ que tem muita frieza para decidir e que incomoda os adversários.

– O Suárez não me surpreendeu em nada. É um jogador diferenciado e está acostumado a fazer isso, é bonito de ver jogar. Eu brinco nos vídeos que vou dar mais uma oportunidade para ele. É um jogador de Copa do Mundo, diferenciado, faz aquilo que eu falo, tranquilidade no último passe, sabe concluir. Teve toda a tranquilidade do mundo. O desespero é do adversário, eu vi uma das melhores partidas do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo