Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre decisão de deixar o Grêmio: ‘partiu de mim’

Renato Gaúcho fala sobre decisão de deixar o Grêmio: 'partiu de mim' (FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)

Em entrevista, nesta segunda-feira (9), treinador deu detalhes sobre sua saída e se manifestou em relação aos planos para a próxima temporada

(FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)

O Grêmio comunicou, nesta segunda-feira (9), a saída de Renato Gaúcho do comando técnico da equipe. Em entrevista à imprensa, em frente ao Hotel Deville, em Porto Alegre, o treinador falou sobre sua quarta passagem pelo clube e revelou detalhes sobre a decisão de deixar o time.

— Eu fiz tudo pelo clube, fui sempre sincero, trabalhei, procurei dar o máximo. Faz parte. Tem horas que eu preciso dar um descanso para a minha cabeça, curtir um pouco a minha vida também. Infelizmente, eu vou dar um tempo no meu ciclo, mas eu tenho certeza que as portas sempre estarão abertas pra mim. Ninguém vai apagar minha história no clube, ninguém – declarou Renato.

Renato Gaúcho fala sobre sua saída do Grêmio

“Partiu de mim. Eu já tinha falado para o presidente ontem. Hoje, ele conversou comigo, eu falei que não ia mudar de ideia. Faz parte, a vida é assim”, revelou.

O técnico ainda agradeceu o apoio da diretoria e dos torcedores tricolores. Para Renato, que deixa o comando da equipe um dia após o término do Campeonato Brasileiro 2024, era o momento de encerrar mais um ciclo no clube gaúcho.

— Tomei essa decisão junto com o presidente, achei que era a hora. Eu sempre falei que no momento que eu achasse que estaria atrapalhando iria embora. Só tenho que agradecer o presidente, a diretoria, nossa torcida. É assim, a vida é assim. Seguimos em frente – disse o treinador.

Questionado sobre os planos para a próxima temporada, Renato voltou a dizer que irá aproveitar os dias de descanso e afirmou que ainda não definiu seu futuro profissional.

— Não sei. Não sei o que eu vou fazer da minha vida ainda. No momento, preciso de férias para minha cabeça – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo