Atlético-MG

Nome de Renato Gaúcho é o mais forte há um mês dentro do Atlético-MG; Odair é opção de Caetano

Publicado em

Photo by PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG demitiu o técnico Antonio Mohamed na manhã desta sexta-feira (22). Agora, começa a corrida para a contratação do novo treinador e dois nomes aparecem com mais possibilidades entre as opções.

Segundo apuração do ENM, a primeira opção do Atlético é Renato Gaúcho. O treinador já estava nesta lista, na mesma posição inclusive, desde o jogo entre Atlético e Flamengo, na vitória do Galo, por 2 a 0, há pouco mais de um mês, pelo Brasileirão. No entanto, naquela oportunidade, como a vitória aconteceu, Turco ganhou sobrevida.

Vale lembrar que a atual diretoria já tentou contratar Renato Gaúcho na temporada passada, porém, após longa negociação, o treinador decidiu permanecer no Grêmio – situação que não foi vista com bons olhos dentro do Galo. A tendência é que as partes tentem se acertar agora.

Publicidade

No Flamengo, ao todo, Renato comandou o time rubro-negro em 38 jogos, com 25 vitórias, oito empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 72,8%. O treinador foi vice-campeão da Libertadores, perdendo para o Palmeiras na decisão.

Outra opção é o nome de Odair Hellmann. O ex-treinador de Inter e Fluminense tem boa relação com Rodrigo Caetano e aparece na lista para contratação, embora não agrade parte da torcida. Vale ressaltar que Renato também não é unanimidade.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Atlético volta a campo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Mineirão, contra o Corinthians, e será comandado por Lucas Gonçalves, auxiliar fixo da comissão técnica do Galo. Enquanto isso, as buscas por um comandante seguem na Cidade do Galo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile