Fortaleza

Renato Kayzer está perto de se transferir para o futebol coreano

Publicado em

FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA EC
— Continua depois da publicidade —

O Fortaleza está negociando a saída de Renato Kayzer para o futebol da Coreia do Sul. A informação é dos jornalistas Brenno Rebouças, do jornal O Povo, e Carlos Berbet, do portal Papo na Colina. E o clube é o Daejeon Citizen. O atleta está afastado das atividades do clube há mais de duas semanas por causa de mau comportamento.

LEIA TAMBÉM:

Após o jogo contra o Avaí pelo Brasileirão, em 16 de junho, o atacante não treinou mais junto com o elenco e não faz parte dos planos do treinador Vojvoda e sua comissão técnica para o restante da temporada. Desde então, o Tricolor quer vender o atleta e seu nome vinha sendo especulado em algumas equipes, principalmente do futebol brasileiro. Porém, o Leão do Pici tem acordo com um clube coreano – ainda não sabemos o nome do time e o valor da possível transferência.

Publicidade

A venda deve ser oficializada até 15 de julho, que é a data que fecha a janela de transferências na Coreia do Sul. Inclusive, o jogador já está resolvendo questões burocráticas para jogar na Ásia.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Renato Kayzer chegou no início deste ano como a contratação mais cara do futebol cearense e não rendeu o esperado. Atuou em 23 jogos, marcou três gols e deu duas assistências. Um dos tentos foi contra o Colo-Colo pela Libertadores, sendo o primeiro gol do Fortaleza na história da competição continental.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile