O Bahia voltou a vencer no Brasileirão! Goleada por 4×0 em cima do Red Bull Bragantino, em grande atuação coletiva do Esquadrão. Mas após o jogo, uma cena atípica aconteceu nos vestiários da Itaipava Arena Fonte Nova.
No início de sua entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva discutiu com o jornalista Jailson Baraúna, do ‘Canaldobaraoficial’. Tudo começou há algumas semanas, quando Baraúna fez fortes críticas à Paiva, o chamando até de covarde.
“Com sua falta de edução e covardia. Porque você é covarde. O que eu tenho para falar, falei para você pessoalmente. Você se aproveita da coletiva para falar de outra coisa. Guarda para a próxima coletiva. Você não consegue fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito”, disse Baraúna em participação recente no programa “Os Donos da Bola” da Band.
Pois após a goleada deste domingo(20), o treinador do Bahia relembrou da situação, e respondeu o jornalista de maneira ríspida.
“Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho”, afirmou Paiva, enquanto Baraúna também rebatia em alto tom.
Assista ao momento em que Renato Paiva discute com Jailson Baraúna:
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Com o triunfo de hoje, o Bahia chega aos 21 pontos no Brasileirão, se mantendo fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. A próxima partida do Esquadrão é no próximo domingo(27) contra o líder Botafogo fora de casa.