Bahia

Renato Paiva valoriza atuação do Bahia

Foto: Divulgação/Bahia

Treinador do Bahia avaliou os protestos dos torcedores, que pediram a sua saída do clube antes e após a partida desta noite

Foto: Divulgação/Bahia

Treinador do Bahia avaliou os protestos dos torcedores, que pediram a sua saída do clube antes e após a partida desta noite.

+ LEIA MAIS

Foto: Andre Penner – Pool/Getty Images

O Bahia teve uma noite de domingo (6) feliz ao voltar a vencer após oito jogos, somando Brasileirão e Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço venceu o América-MG por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada. Everaldo, Cauly e Rafael Ratão marcaram para o time baiano, enquanto Mastriani descontou para o Coelho.

Com duas vitórias nos últimos 18 jogos, o técnico tricolor na entrevista coletiva após a partida, destacou que o Bahia fez grande jogo diante do América

“Eu acho piada que quando o Bahia faz grandes exibições, mas não marca gols, o Bahia é ineficaz. Quando é o contrário, o Marcos faz defesas, o Bahia não sabe defender. Estão sempre buscando o negativo. Foi um muito bom jogo da minha equipe, como outros que fizeram em casa” – avaliou o treinador.

O treinador do Bahia avaliou também os protestos dos torcedores, que pediram a sua saída do clube antes e após a partida desta noite, vencer o América-MG não salvou o treinador da pressão da torcida, a cobrança e valorizou a presença e o apoio da torcida na partida deste domingo.

– É normal. Quando a equipe está muito tempo sem ganhar, é normal que a torcida peça minha saída. O que tenho a dizer é que é muito bom ter 34 mil torcedores aqui mesmo com o time na zona de rebaixamento. Eles que continuem a pedir minha saída e a vaiar, desde que não façam aos jogadores. De fato, estando a equipe na zona de rebaixamento e ver o estádio desse jeito, é fantástico. Nossa torcida é fantástica – disse.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.

Paiva defendeu a montagem do elenco para a sequencia da temporada e chegadas dos reforços

” Quando não havia reforços, batiam em mim. Se de fato vocês identificam uma melhoria de qualidade, é porque de fato eles faziam falta. Os reforços, tentaram eu e o Santoro, que somos os mais atacados, trabalhamos todos os dias. Nós tomamos decisões. É muito fácil sentar, pegar um microfone e falar do trabalho dos outros. Vamos agradar a todos? Não. Vamos errar? Vamos. O que fizemos foi olhar o que precisamos e buscar qualidade. Um elenco mais compacto em termos de soluções”.

Agora só resta ao Bahia concentrar todas as energias no Campeonato Brasileiro, competição que luta contra o rebaixamento. O Tricolor tem novo compromisso marcado para este domingo, quando vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, partida válida pela última rodada do primeiro turno e tem início marcado para as 11h (de Brasília).

É para você, torcedor do Bahia? O Esquadrão finalmente vai conseguir embalar?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo