Grêmio

Renato Portaluppi elogia o Santos e diz que ‘as duas equipes estão vivíssimas para os outros 90 minutos’

Foto: Diego Vara - Pool/Getty Images

O Grêmio empatou com o Santos por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (09), na Arena do Grêmio. A equipe Tricolor empatou nos minutos finais, em pênalti convertido por Diego Souza. O técnico Renato Portaluppi comentou sobre o jogo em entrevista coletiva e afirmou que “as duas equipes estão vivíssimas para os outros 90 minutos”.

Com uma atuação abaixo do que vinha apresentando, o Grêmio sofreu para empatar com o Santos atuando em casa. Com a ausência de Jean Pyerre, o Tricolor não conseguiu dominar o meio-campo. Renato Portaluppi, elogiou a equipe adversária.

– A gente tem que dar os parabéns pelo trabalho do Cuca e pela atuação do Santos. Fizeram uma boa partida e tentaram anular o Grêmio. A gente já sabia que seria um jogo difícil, como foi – disse.

Embora o empate com gols jogando em casa seja um resultado “ruim” na Libertadores, a igualdade trouxe uma marca: Renato bateu seu recorde de invencibilidade a frente do Grêmio, agora com 17 jogos sem perder. O técnico busca o recorde de Tite, que em 2001 ficou 20 jogos invicto.

– A minha equipe vem jogando muito bem. Não é à toa que uma equipe fica 17 jogos invictos. Poderíamos ter ido melhor, mas também temos que dar mérito ao adversário – afirmou.

Encerrando a entrevista, Portaluppi reafirmou sua vontade de trabalhar no Grêmio e que sua equipe está viva em três competições.

– Eu tenho prazer de trabalhar no Grêmio, a gente tá em três competições. A gente nem vai descansar, não temos tempo de recuperar jogador, mas faz parte a gente trabalha no Grêmio pra isso – concluiu.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo