Grêmio

Renato Portaluppi fala sobre a derrota do Grêmio: ‘Nada que abale’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva após a derrota do Grêmio para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o técnico Renato Portaluppi atribuiu a derrota aos erros infantis do time, mas elogiou a atuação no geral:

‘No meu entender, a equipe jogou bem. Fomos superiores o tempo todo. Tomamos dois gols bobos que não poderia ter tomado, mesmo assim não nos abatemos. Conseguimos algumas situações. Mas é vida que segue. Nada que nos abale’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Renato, ao abordar os erros, explicou-os na coletiva: ‘Tem horas que é falta de entrosamento, treinamos todos os detalhes e tomamos gol num detalhe que tínhamos treinado e alguém deixou de fazer o dever de casa. O segundo foi uma falha de um outro jogador nosso, que não adianta ficar citando nomes. Importante é assumir os dois erros infantis que nós tivemos e com isso tomamos os dois gols’.

O técnico também comentou sobre os retornos do lateral-esquerdo Nicolas e do zagueiro Kannemann: ‘São dois jogadores importantes do grupo. Voltaram bem, sentiram um pouquinho o ritmo de jogo, lógico. São mais jogadores que vem a somar e com isso eu ganho mais opções’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo