Grêmio

Renato Portaluppi fala sobre o acesso do Grêmio à Série A: ‘Após o Londrina’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva após a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o CSA, o técnico Renato Portaluppi evita fazer contas a respeito do acesso gremista à Série A do Brasileirão, deixando para o duelo contra o Londrina:

‘Não fiz contas. Vamos jogo a jogo. A cada rodada. Hoje demos um passo importante, mas os adversários também venceram. O importante que fizemos nossa parte. Temos um jogo difícil contra o Londrina. Sempre buscamos as vitórias. Vamos pensar no Londrina, buscar um resultado positivo e ver o que acontece na rodada. Após o Londrina pode pensar em quantos pontos vão faltar, mas no momento vamos de rodada a rodada’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O treinador também comentou a respeito da equipe ter sofrido pouco na partida contra o CSA: ‘Treinamos ontem para sufocar o adversário no campo deles e fizemos isso bem nos primeiros 30 minutos. Depois nós administramos, tivemos cuidado, tivemos a chance de fazer o terceiro gol. Mas o Grêmio não correu risco. É mérito dos jogadores que absorveram meu método de trabalho’.

Renato exaltou qualidades do volante Lucas Leiva, autor de um dos gols da equipe: ‘É um jogador bastante inteligente. Muito dinâmico. Ele pisa na área, era algo que eu cobrava muito do Jean Pyerre. E o Lucas Leiva consegue isso de pisar na área. Faz muito bem o 5º homem de meio de campo’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo