Grêmio

Renato Portaluppi lamenta empate contra o Corinthians

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio empatou com o Corinthians por 0 a 0, na Neo Química Arena. O empate deixou o Tricolor com 34 pontos, cinco atrás dos líderes do campeonato. Entretanto, Renato Portaluppi lamentou o resultado.

Isso porque o Tricolor esteve com um a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando Marllon foi expulso. No segundo tempo, Otero também recebeu o cartão vermelho. Mas no duelo de 11 gremistas contra 9 corintianos, os paulistas conseguiram segurar o empate e quase marcaram um gol, se não fosse por milagre de Vanderlei. O comandante gremista comentou o jogo.

– Ficamos tristes. Poderíamos ter vencido a partida. Não que a gente fez muito para vencer. Mas faz parte, somamos mais um ponto. É continuar trabalhando. O Grêmio é grande e briga pelas três competições. Se Deus quiser, vamos beliscar uma, ou até mais – disse.

O técnico também ressaltou novamente que o Grêmio está vivo nas três competições que está disputando e cutucou a imprensa sobre os questionamentos por poupar no Brasileirão.

– O Grêmio está buscando o título. O Grêmio não briga por uma vaga na Libertadores, Sul-Americana ou rebaixado. Alguns de vocês deveriam ter a humildade de dizer: desculpa Renato, nós interpretamos mal o Grêmio no Brasileiro – cutucou.

Para encerrar, o técnico projetou o duelo contra o Guarani do Paraguai, pela Libertadores, na próxima quinta-feira (26). Portaluppi aproveitou para cutucar o rival Internacional, eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil.

– As equipes viram a página na Libertadores. É um jogo difícil, de 180 minutos. O Guaraní não chegou à toa nas oitavas. Hoje não tem mais bobo no futebol. O América-MG ta aí, um time da Série B, e eliminou dois grandes – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo