Corinthians

Repetição de erro faz Corinthians perder para o São Paulo no Morumbi

Willian

Entrar desligado no Majestoso mais uma vez custou caro para o Corinthians.

Divulgação/Corinthians

Em jogo decidido antes do primeiro minuto se completar no cronômetro, Corinthians comete o mesmo erro da última vez em que jogou no Morumbi e sai derrotado. Fazem cinco anos que o clube não sabe o que é vencer sob o domínio tricolor.

Em estreia de Vítor Pereira, o Corinthians foi até o Morumbi neste sábado (5) para enfrentar o São Paulo e assim como da última vez, lá no campeonato brasileiro de 2021, saiu perdendo logo nos primeiros minutos de jogo e não conseguiu mostrar reação. Portanto, o jogo terminou em 1 a 0 para os mandantes, com gol de Jonathan Calleri, que, inclusive, foi quem marcou na última vitória tricolor sob o Timão, também por 1 a 0.

Desta vez, o gol foi marcado assim que a bola rolou, aos 51 segundos. A partida demorou para começar no Morumbi, pois chovia muito no local e a energia acabou não resistindo, o que ocasionou a queda de luz e do VAR, que ficou fora do ar por diversas vezes durante o jogo.

Logo após tomar o gol, a equipe do Corinthians imprimiu uma pressão considerável contra o São Paulo e conseguiu criar oportunidades. Em uma delas, após cruzamento de Fagner, Paulinho acertou a trave esquerda e, logo em seguida, um chute desviado de Lucas Piton foi defendido por Tiago Volpi.

No entanto, acabou por aí a pressão do Corinthians, que não voltou com o mesmo ímpeto para parte final da partida e se quer colocou Volpi para trabalhar.

Na parte final da partida, Vítor Pereira mudou a formação em que o Corinthians jogava. Na ocasião, Piton foi sacado para entrada de Bruno Melo, que alguns minutos depois formou, com Gil e João Victor, uma linha de três zagueiros, porém a tática não surtiu efeito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo