Coritiba

Reserva, Adrián Martínez mostra sua importância para o Coritiba; confira os números

Divulgação/Coritiba

Na manhã do último domingo (10), Coritiba e Juventude se enfrentaram no Couto Pereira em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Perdendo de 2 a 0, o Verdão buscou o empate na segunda etapa com os atacante Léo Gamalho e Adrián Martínez.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Mais uma vez, o atacante argentino, que entrou no segundo tempo no lugar de Fabrício Daniel, balançou as redes e garantiu mais um importante ponto para o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo. Este foi o 4º gol que Adrián marcou deste que chegou no Coritiba e o terceiro marcado vindo do banco de reservas, confira:

  • 2 x 2 Atlético-MG (entrou aos 68′);
  • 1 x 1 Ceará (titular);
  • 2 x 4 Red Bull Bragantino (entrou aos 46′);
  • 2 x 2 Juventude (entrou aos 46′).

O jogador chegou no time Coxa-Branca em abril deste ano, logo após a conquista do Campeonato Paranaense. Adrián foi contratado por indicação do técnico paraguaio, visto que já haviam trabalhado juntos defendendo o Libertad, do Paraguai.

Até está 16ª rodada, o atacante foi a campo 11 vezes pelo Coritiba, sendo titular apenas em quatro oportunidades e tendo uma média de 43 minutos jogados por partida. Segundo o Sofascore, o camisa 52 precisa de 118 minutos para balançar as redes e tem média de 1,1 finalizações por jogo. Além de auxiliar com gols, também foi responsável pela assistência para o gol de Alef Manga no empate em 1 a 1 contra o São Paulo.

O Coritiba, 14º colocado com 19 pontos, volta a campo no próximo sábado (19) e enfrenta o Flamengo, 9º colocado com 21 pontos. A partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e a bola rola às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo