Internacional

Responsável por atirar celular em Lucas Silva no Gre-Nal se entrega à polícia

Reprodução/Twitter Lucas Silva

No Gre-Nal válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio levou a melhor em pleno Beira-Rio. A vitória por 3 a 0, no entanto ficou marcada por um fato lamentável que ocorreu partindo das arquibancadas. Na hora da comemoração do último gol, o volante Tricolor Lucas Silva foi atingido por um celular no rosto.

Em virtude do posicionamento das torcidas visitantes no Beira-Rio – na arquibancada superior norte atrás da goleira – há a presença de torcedores do Internacional no anel inferior. Por conta disso, quando os jogadores do Grêmio foram comemorar em frente a seus fãs, não ficaram distantes de colorados e, um deles, acertou com o equipamento eletrônico no rosto de Lucas Silva, que teve um corte profundo no local.

Para saber tudo sobre o Internacional e o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde então, se trabalhava para a identificação do homem que acertou o celular no rosto de Lucas Silva. Para isso, inclusive, o próprio Internacional disponibilizou imagens das câmeras de segurança do Beira-Rio. Diante dos esforços das autoridades, então, o torcedor responsável pelo ataque resolveu se entregar.

De acordo com a delegada Ana Caruso, em contato para o portal “UOL”, o homem responsável pelo ataque a Lucas Silva tem dois anos. Além disso, ele faz parte da torcida organizada do Internacional conhecida como” Nação Independente”. Ainda de acordo com a policial, o jovem possui, também antecedentes criminais por extorsão, porte ilegal de arma e até roubo.

Mesmo diante do ataque à Lucas Silva, no entanto, o homem não será detido pelo polícia. Ele, entretanto, responderá no Juizado do Torcedor e precisará se afastar de qualquer evento esportivo por um período ainda não determinado.

Agora, com mais esse caso de agressão a jogadores do Grêmio – desta vez Lucas Silva e antes Villasanti – Internacional e Grêmio definem o finalista do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (23). A partida será na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo