Ponte Preta

Retorno de Elvis anima Ponte Preta na disputa das quartas da A2

Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta enfrenta o Comercial-RP neste sábado (18), às 16h (de Brasília), no Palma Travassos, em jogo válido pela ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Buscando manter o time competitivo e em boas condições para a decisão, a Macaca espera atualizações do departamento médico acerca de um dos seus principais jogadores: Elvis.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Sem atuar pelo time pontepretano há cerca de um mês em decorrência de uma lesão na coxa direita, o meia foi liberado para retornar aos treinos nesta semana, aumentando a expectativa da torcida. Apesar da sua disponibilidade depender apenas da sua evolução física, o técnico Hélio dos Anjos comentou, no último jogo, que terá cuidado com o atleta.

— O Elvis não foi entregue ao departamento, está programado para amanhã. Eu gosto de jogador que nem ele, se precisar, joga amanhã.  Ele tem astral positivo, mas vamos aguardar bem na semana. Verei o que é melhor, pode ter a possibilidade de ter ele na segunda partida — justificou o professor.

Maestro alvinegro e dono das bolas paradas da Macaca, Elvis atuou dez jogos na temporada 2023, deixando sua marca em quatro gols e servindo seis assistências aos seus companheiros de equipe.

O técnico alvinegro também projetou o desafio, destacando que o time de Ribeirão Preto é tradicional e merece respeito, demonstrando que não terá vida fácil para buscar o tão sonhado acesso à elite do estadual paulista.

— Faremos uma decisão com um time muito tradicional e temos que respeitar. O treinador é esperto, mas vamos impor nosso jogo lá e aqui. Teremos dificuldades normais, mas condições de fazer dois bons jogos. O Comercial é muito forte pela direita, o lateral é um dos bons que tem na divisão e eu tenho que ter um cuidado muito grande com esse setor. Onde tem ofensividade, você pode jogar e usar o antídoto deles. Vamos fortes — disse Hélio.

As duas equipes terão o segundo encontro no Moisés Lucarelli, palco do primeiro duelo na fase regulamentar, a qual terminou em 1 a 1. Desta vez, o empate exige pênaltis para a classificação às semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo