Goiás

Revelação do Goiás tem contrato ampliado e multa de R$ 42 milhões

Foto: Arquivo Pessoal

Um dos destaques do Goiás na campanha da Copinha 2023, o zagueiro Nolasco assinou sua renovação de contrato até maio de 2026. Na última quarta (10), foi relacionado pela primeira vez para uma partida profissional do Verdão diante do Flamengo, mas não entrou em campo.

Nolasco chegou ao Goiás em 2018 e em abril do ano passado, ele assinou seu primeiro contrato profissional. O vínculo era válido até o ano que vem e foi estendido até maio de 2026. Segundo o ge, a multa rescisória para clubes de fora do país é R$ 42 milhões.

Nolasco subiu ao time Sub-20 no início de 2022 e se firmou na equipe titular durante toda temporada. Foram vinte e três jogos e três gols marcados, sendo convocado para a disputa da Copinha de 2023, terminando com o terceiro lugar.

“Fico feliz com mais esta conquista dentro do clube. Aqui pude evoluir muito desde minha chegada e essa renovação de contrato é a prova do meu amadurecimento. Espero seguir contribuindo da melhor maneira para a equipe e seguir alcançando meus objetivos profissionais”, disse o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo