Atlético-GO
Revoltado com arbitragem, presidente do Atlético-GO pede saída de Gaciba da CBF nas redes sociais
— Continua depois da publicidade —
O presidente do Atlético-GO, Adson batista, foi até as redes sociais pedir a saída de Leonardo Gaciba da CBF. O ex-árbitro é o atual chefe de arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol. O motivo que fez o dirigente levantar uma hashtag #ForaGaciba no Twitter, foi a atuação do juiz Dyorginis José Padalvani de Andrade, que apitou a partida entre Cuiabá e Atlético na noite de quarta-feira (21) e terminou com vitória do time de Mato Grosso por 2 a 1.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
A principal reclamação do confronto disputado na Arena Pantanal, foi a expulsão de William Maranhão, logo aos nove minutos da primeira etapa, que fez com que o Dragão jogasse quase toda a partida com um homem a menos. Inicialmente, o árbitro havia dado cartão amarelo para o volante do Atlético, mas após ser chamado pelo VAR, voltou atrás na decisão e expulsou o jogador.
Pouco utilizado, atacante emprestado pelo Flu deve deixar o Atlético-GO
O Atlético Goianiense é o décimo primeiro colocado do Brasileirão, com 15 pontos. A equipe de Eduardo Barroca volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.