Campeonato Brasileiro - Série B

Ricardo Catalá elogia desempenho do Mirassol na vitória sobre Sampaio Corrêa

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol
Thiago Tucci/Mirassol

O Mirassol conquistou a primeira vitória fora de casa em sua inédita participação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (29), a equipe paulista venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1 no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís/MA. Leandro Vilela e Gabriel (duas vezes) marcaram os gols do Leão, enquanto Alyson descontou aos maranhenses. Após o jogo, o técnico Ricardo Catalá concedeu entrevista e avaliou o desempenho de seus comandados em mais um resultado positivo, o segundo em três rodadas.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

“Feliz demais pelo jogo que fizemos e pela vitória. Jogar aqui é muito difícil, campo pesado e que tradicionalmente dificulta para quem vem jogar nesse estádio. Controlamos a maior parte do jogo e, nos momentos chaves, fomos contundentes para marcar os gols. A equipe esteve muito equilibrada e soube fazer um grande jogo com e sem bola. Vejo que estamos amadurecendo na direção de um equilíbrio bacana e sabemos que isso é fundamental nessa competição tão dura. Agora devemos focar no descanso e recuperação, já que teremos um clássico em poucos dias e queremos seguir somando pontos.”

Com seis pontos conquistados, o Mirassol ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do Brasileiro. A equipe comandada por Ricardo Catalá vai entrar em campo na próxima quarta-feira (3), às 19h, para enfrentar o Novorizontino no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo