Palmeiras

Richard Ríos fica no Palmeiras até 2026, veja detalhes da renovação

Nesta segunda-feira, o Palmeiras informou por meio no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a renovação de contrato de Richard Ríos. O Vinculo anterior do volante era valido até dezembro de 2025, agora renovou por mais um ano, além disso, com o novo contrato Ríos ganhou um aumento salarial.

Ríos chegou ao verdão após se destacar no Paulistão do ano passado pelo Guarani, para repor a ausência de Atuesta, que tinha sofrido uma lesão no joelho, ainda no início de 2023, o volante que hoje tem 23 anos de idade, é uma peça importantíssima no elenco de Abel Ferreira, já fez 64 gols, e marcou 3 gols pelo Verdão e deu 2 assistências.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A renovação já era esperada, pois no início do ano, o Palmeiras já buscava comprar mais 10% dos direitos econômicos de Ríos, pagou R$ 1,5 milhão para Guarani e Flamengo por esse percentual, em 2023, o Verdão já havia pago R$ 6 milhões por 60% dos direitos sobre Ríos. Os direitos do volante, no momento estão divididos com 70% do Palmeiras, o Guarani tendo 14% dos direitos, O Flamengo que é o clube formador do colombiano, tem 6% desses direitos, os outros 10% dos direitos do jogador pertencem a ele mesmo.

(Foto: Reprodução/BID/CBF)

Richard Ríos disputou 11 dos 12 jogos com o Palmeiras nesta temporada, Ríos foi escalado como titular em oito deles, o último deles, o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no ultimo domingo (03).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo