Richarlison desabafou após a eliminação do Brasil para a Croácia, nas penalidades, nesta sexta-feira (09) pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. O autor de três gols neste Mundial pelo Seleção, chorou muito quando entrevistado na zona mista após o jogo.
– Pedir desculpas aos familiares, todos que vieram aqui, aos que ficaram no Brasil torcendo por nós. Agora é ir para o quarto chorar. Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente a taça não veio. Criamos uma expectativa muito grande, mas infelizmente falhamos. Não tem muito o que falar – desabafou Richarlison, chorando muito.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além disso, o camisa 9 do Brasil lamentou que outros jogadores não terão mais a chance de disputar um Mundial.
– Têm muitos que não vão voltar mais. Dani, Thiago provavelmente. Difícil de engolir uma derrota dessa. Mas como eu falei, temos uma vida pela frente. É chorar agora, mas levantar a cabeça – comentou Richarlison.
Mesmo com a eliminação, Richarlison ressaltou que o time do Brasil tinha elenco para ser campeão.
– Isso aqui é o trunfo maior que a gente tinha, é a taça do mundo, é onde estão os maiores. Tínhamos um elenco para ser campeão, isso que dói mais ainda. Às vezes o futebol é injusto com a gente, demos a vida em campo e infelizmente levamos o gol no final, e eles foram melhores nos pênaltis – disse Richarlison, atacante do Brasil.